domingo, 26 de janeiro de 2014

Óleo Capilar Bamboo Smooth Kendi Oil Dry Oil Mist

Olá meninas, quem me conhece sabe que sou uma verdadeira fissurada por produtos para cabelo, meus fios são loiros, descoloridos e estou sempre em busca de produtos para melhorar o aspecto ressecado que a balayagem deixa, então hoje vou contar para vocês a respeito de um produto que experimentei e simplesmente me apaixonei.

Eu não conhecia essa marca, até receber uma miniatura da Sephora, quando realizei uma das minhas compras pelo site. Porém desde a primeira vez que usei já senti uma enorme diferença no meu cabelo. 

A embalagem é de plástico com tampa e o aplicador é um de spray. 

O Óleo tem uma textura fina e que não pesa nos fios, o que eu adorei, pois meu cabelo também é fino e dependendo do que eu uso fica com aquele aspecto oleoso, sabe? O líquido é transparente e duas borrifadas são suficiente para aplicar nas pontas. A indicação é para usar em cabelos com fios finos e médios, então para as meninas que tem o cabelo mais grosso, não sei se o resultado será o mesmo.

Quantidade de 2 borrifadas


O que também gostei muito é que ele tem um cheirinho muito bom, mas não permanece nos fios.

Outra coisa que me chamou atenção foram os ingredientes, que são sustentáveis e ainda possuem certificação ecológica e orgânica, livre de sulfatos, parabenos, flatalos e glútem. Legal né?


Eu usei como reparador de pontas, até porque eu nem tinha lido o modo de usar da embalagem, gostei tanto dele quando apliquei, que fiquei usando como reparador, mas a instrução de uso diz que: "para usar como um “primer” para estilização, aplique uma pequena quantidade do produto no cabelo úmido e modele-o como de costume. Para usar o produto como um óleo de tratamento, de 1 a 2 vezes na semana, aplique-o generosamente no cabelo seco e deixe-o agir por 10 minutos. Lave o cabelo como de costume." 

Usando ele como reparador, percebi meu cabelo sedoso, brilhoso e bem alinhado, ele tira muito o frizz, resultado que amei, pois meu cabelo fica super bonito e com aspecto de cabelo saudável.

Eu gostei tanto do produto, que assim que acabou minha miniatura (o que foi muito rápido), passei na loja física da Sephora e comprei um novo, e que também já está pela metade porque usu muito. Ele custa 125,00, aqui, o valor é um pouco salgado, mas acho que vale o investimento.

E aí? O que acharam? Alguém mais já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!