quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eu testei: Tresemmé Blindagem Platinum - Shampoo e Condicionador


 
Hoje vou compartilhar para vocês como foi a minha experiência com a linha Blindagem Platinum da Tresemmé, antes de falar minha opinião sobre os produtos, vou contar um pouco da história do meu cabelo.

Tenho mechas bem claras, quase platinadas, já fui adepta das escovas da moda, progressiva, London, chocolate, etc, com o tempo meu cabelo foi ficando mais fino e ralo, efeito já conhecido das escovas, além disso ainda peno para conseguir manter a jubinha forte e brilhosa. Outro problema que sempre tive foi a oleosidade, com as mechas, esse efeito diminui um pouco e aí o resultado é um cabelo misto, oleoso na raíz e seco nas pontas. Solução? Estou buscando ainda...rs... claro que existem muitos produtos bons no mercado, mas eu, sou a favor do que faz bem 2x, para o objetivo buscado e para o bolso!!

Com a esperança de achar uma solução boa e barata, resolvi testar o Tresemmé Blindagem Platinum, de acordo com a assessoria da marca o objetivo é Reparar 2 anos de danos e blinda o cabelo quimicamente tratado contra danos futuros. Tentador não?


Shampoo:  Com uma embalagem de plástico, super resistente o shampoo contém uma  textura cremosa e perolada. O cheirinho é super gostoso que fixa bem nos fios.  A promessa é que ele prepare o cabelo para o tratamento de blindagem. Diz ter pH baixo, que age devolvendo o equilíbrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula, de acordo com a marca, contém pro-queratina e lipídeos que reparam a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.

Senti que ele deixou meu cabelo super embaraçado e duro, apesar de indicar uma limpeza mais profunda, não gosto dessa sensação de cabelo ressecado ao passar o shampoo, pois dá a impressão que ele fica muito poroso e aumenta minha expectativa pelo condicionado, porque vai ter que ser muuuuito bom para suavizar esse efeito inicial. Resumindo, não gostei.

CondicionadorDe acordo com a marca, ele protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. Também possui
fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, o que ajudaria a reparar a estrutura dos fios e selar as cutículas, blindando o cabelo. A embalagem é igual a do shampoo, só que na cor branca, sua textura é bem cremosa e grossa, o cheiro também é igual. 

Ele até condiciona bem os fios, mas no meu caso desembaraçou bem pouco, talvez por eu ter o cabelo muito fino, o shampoo deixou um verdadeiro mafuá...rs e o condicionador não deu conta de desembaraçar tudo.

Utilizei a linha por mais ou menos 2 meses, que foi o tempo que durou o produto, pois usei até acabar. O que mais me chateou, foi o efeito que ele causa no dia seguinte da lavagem, meu cabelo fica suuuuper oleoso, parece que está sujo, e olha que eu  retiro todo o condicionador, mas mesmo assim não tive uma boa adaptação, o que foi uma pena, pois se comparando custo x benefício (se atingisse) seria ótimo, pois os dois duraram muito.

Já que não foi dessa vez, continuarei minha saga dos testes nos bons e baratos, prometo contar tudo aqui para vocês. Bjss!!!

10 comentários:

  1. Hey Isa! Ótimo post, e a resenha ficou boa, se eu tivesse cabelo eu testaria esse shampoo tranquilamente! É nova na blogosfera não é mesmo? Pois bem, continue assim disposta que se dará bem.

    Beijos, Amanda.

    Dicas da Day, Área 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! Fiquei feliz com sua visita! Bjsss!

      Excluir
  2. Eu adoro os produtinhos desta marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mariana! Pena que não me adaptei com essa linha! :/ beijinhos!!!

      Excluir
  3. Já usei muito esse shampoo...
    É muito bom!
    Bjos

    www.vireigentegrande.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah! Que bom que com vc deu certo... Obrigada pela visita...bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho o mesmo problema que o teu, na questão dos cabelos, e na procura pelo bom 2x. Encontrei um shampoo muito bom, e que está dando certo no meu cabelo. Logo o meu blog volta à ativa, faço a resenha e te mando, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Renata!!! Vou lá conferir, fiquei curiosa!!!rs

      Excluir
  6. Já usei Tresemmé, gosto muito.
    Produto top.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Só usei essa linha da marca, não sei se as outras são boas, vou testando e conto aqui. Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!