segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jardineira: A peça da vez

O post de hoje vai ser sobre uma peça que amooo e que adorei ter voltado!!! A Jardineira jeans.

A jardineira surgiu como uniforme para proteção dos operários nos EUA.  Com o tempo a roupa foi aderida como moda e passou a ocupar espaço nos guarda-roupas femininos.
Elas foram tendência nos anos 90 e estão voltando com tudo. 

Nos dias mais frios, vale apostar nos modelos mais compridos. confortáveis e super descoladas, elas serão uma das apostas deste inverno. 


Confira os modelos abaixo e veja qual combina mais com você.

Foto: Aqui

Foto: Aqui

Foto: Aqui

E vocês? Gostam dessa tendência?

46 comentários:

  1. Oi amada, que inspirações lindas, amo jardineiras, tenho uma e uso muito, beijinhos.

    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. o que eu mais gostei foi o preto da emma watson com tenis baiinho, bem legal ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa jardineira tá um.charme mesmo, Lívia. Tbm adorei!

      Excluir
  3. Não gosto dessa peça! Acho ela muito infantil! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uma quando era mais novinha, mas ela não me serve mais buááááá :(
    Acho linda!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... May, tbm tenho o mesmo problema, amava uma jardineira que usava, mas não cabe mais...rs

      Excluir
  5. adoro macacão, adorei o post!Beijos, boa semana
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/oscar-filho-autobiografia-nao-autorizada.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu lembro quando eu era mais jovem vivia de jardineira
    amei que a moda voltou ja vou tratar de comprar outra pra mim rs
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei tbm Jéssica! Já estou refazendo minha coleção... rs

      Excluir
  7. Eu era aloka das jardineiras e "salopetes" na minha adolescência, mas mesmo vendo essa tendência indo e vindo, não acho bonita....
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso gosto vai mudando com o tempo né? Antigamente eu nem gostava muito, mas agora acho bonitinha...rs

      Excluir
  8. Teve uma época que eu usei muito jardineira, mas hoje já não curto tanto. Sei lá, acho que ficava bom quando eu estava mais magrinha rs!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, eu tbm tenho receio com isso, pois estou acima do meu peso, mas tem alguns modelos que até ficam legais... Só que com certeza quando estamos em.forma tudo fica lindo.né? rs

      Excluir
  9. Eu adoro jardineira... Sempre gostei... Mas não uso pois acho que me deixa mais barriguda do que eu Jah sou... Hahhaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk... Nathy acho que depende do modelo. Mas concordo que quando estamos em forma fica bem melhor...rs

      Excluir
  10. Já vi várias meninas usando por aqui... Mas ainda não sei... Nunca usei, nem quando era criança (acho!). Preciso experimentar pra ver como ficaria.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era criança usei muito...rsrsrs... Mas hoje tem modelos bem legai, vale a pena procurar uma que seja do seu gosto.

      Excluir
  11. Eu tinha uma.
    Era super apegada a ela.
    A minha mãe jogou fora!
    Amo jardineiras.
    São confortáveis e despojadas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito confortáveis mesmo Aline, também adoro. :)

      Excluir
  12. Tão lindas. Lembro que usava muito minha jardineira de saia na adolescencia.. rs
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... eu tbm já tive uma de saia, adorava tbm.

      Excluir
  13. Eu acho muito lindo e deixa a mulher despojada sem deixar de ser feminina, tenho uma mas em saia, amo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Já usei muito quando era criança/adolescente... Hoje não faz meu tipo e nem combina com meu biotipo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa Nanna, tudp vai do estilo e de se sentir bem. ;)

      Excluir
  15. Acredita que eu nunca usei jardineira? Sei lá acho que não combina comigo.

    bjs
    Bárbara - babu www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Taí uma peça que eu acho uma graça de lindinha e nunca consegui usar, sempre me acho esquisitona, hahahaha
    Sou mesmo dos vestidos!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Ás vezes é falta de costume...rs

      Excluir
  17. Não faz isso com a genteeeee.
    Estamos desejando loucamente uma jardineira..
    Deixa sobrar uma grana e encontrarmos que vamos comprar rsrsrsr
    Amamos vários modelos..
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!! Lembro que eu tinha uma quando tinha 17 anos...fui acharla ano passado na casa da minha mae!! e ainda da em mim!! ehhhhh!! vou voltar a usar sim..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Aproveita que a moda voltou e usa! rs

      Excluir
  19. Acho uma tendência muito bacana e estilosa, mas infelizmente ainda não tenho nenhuma peça assim :(

    www,lalabonifacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha essa tendência mesmo, super descolada. ;)

      Excluir
  20. Eu sempre gostei de jardineira e adorei que está em alta novamente. Mesmo assim ainda estou em busca de uma que eu goste, só achei de shorts. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro jardineiras e acho lindo! Infelizmente não fica legal no meu tipo de corpo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  22. Quero comprar uma , mas nunca encontro do meu número. Acho um peça bem prática para o uso do dia a dia. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu acho bem estiloso usar jardineira. Tenho uma mas é de saia, aí uso mais no verão.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mau, são lindas as de saia, nos deixam mais femininas.. Bjs!

      Excluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!