quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eu testei: Máscara Oléo Extraordinário, Elséve

Na semana retrasada, vi a publicação da L'oreal no facebook, sobre essa linha Óleo Extraordinário e fiquei super curiosa para testar, aí passeando pela farmácia, vi a máscara de tratamento e não pensei duas vezes, comprei e usei no mesmo dia...rs (a ansiedade em pessoa).

A embalagem é de plástico resistente, típica dos demais produtos da marca.

O que diz o rótulo: O Creme de tratamento Nutrição Intensa Óleo Extraordinário foi especialmente criado para proporcionar ao cabelo uma nutrição intensa e uma riqueza extrema. Textura ultracremosa e rica. Fórmula preciosa com uma combinação perfeita de Óleo de Flores Preciosas.

Ela tem a textura bem cremosa, a cor é um bege perolado e tem o cheiro maravilhoso, que fica super suave nos cabelos.


Ela espalha facilmente no cabelo e de imediato já fica desembaraçado e macio, meus cabelos estavam precisando muuuito de hidratação, pois tinha tingido ele de ruivo no fim de semana, mas rapidamente ao espalhar o produto e massagear os fios, já senti aquela "amolecida". Depois de secos notei que diminuiu um pouco o frizz e ficaram bem soltinhos.

Na minha opinião ela está mais para uma máscara de hidratação do que de nutrição, pois apesar de sentir um efeito positivo após o uso, o cabelo não ficou com aquele aspecto "derretido" como geralmente ficaria, com essas máscaras de nutrição mais potente. 

Ainda assim recomendo, por ser um produto baratinho e com um bom efetito, além disso o tempo de ação, é super rápido, apenas 5 minutinhos. Maravilha né?

A nova máscara está a venda nas farmácias e lojas de cosméticos e o preço médio é R$ 15,00.

Alguém já usou? Me contem o que acharam.



48 comentários:

  1. Gosto desse tipo de máscara para usar no lugar do condicionador mesmo, rapidinho elas dão uma nova cara ao cabelo né? Essa parece bem grossinha, vou procurar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super práticos né? Tbm adoro isso...rs

      Excluir
  2. eu já usei outras máscaras da marca e gostei bastante! Mas não me animei em comprar essa não! Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu gosto bastante do oleo mesmo dessa linha, a mascara ainda não testei, mas parece mt bacana, já fiquei querendo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..bom..se for igual ao oleo deve ser muito bom..e sei so que esse produto deve chegar daqui a 1 ano na Arg,,,mesmo assim..janeiro compro ele!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ainda não conhecia essa máscara, mas vou procurar para testar, pois eu amo produtos de cabelo que tenha óleos e os produtos da elseve são ótimos.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo Andressa, vale o investimento. Bjs!

      Excluir
  6. Fiquei curiosa com esse produto , penso em comprar para testar!
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, na verdade não uso muito produtos de hidratação desde que voltei a cor natural do meu cabelo rs. Mas gostei da dica, os produtos que já usei da Elseve foram ótimos, tanto os shampoos, condicionadores, como aquele óleo maravilhoso...vou ver se compro esse, o preço ta bom e dá para fazer no banho né.
    beijos
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Vivi, é super prático e cabelo sempre precisa de hidratação, nem que seja a cada 20 dias...;)
      Bjs!

      Excluir
  8. Eu vi semana passada que a Elseve ampliou a linha Óleo Extraordinário... O meu óleo acabou faz teeempo!
    Estou louca para comprar o Shampoo e o COndicionador!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Pelo preço do óleo, até que a máscara está valendo a pena! :)
    Quero mesmo é experimentar o shampoo e o condicionador que vi que lançaram!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  10. Não usei o creme ainda, só o óleo.
    Cabelo molinho com creme é muito bom. Eu usei um da Aussie hoje. Quando o cabelo ficou molinho foi amor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom Aline. O Aussie estou esperando chegar o meu...*-*

      Excluir
  11. O óleo dessa linha é maravilhoso! Essa máscara deve ser muito boa.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou igual a você, mal chego da perfumaria e já quero sair usando tudo rsrs!!! É sempre bom saber de produtos bons e baratos, ainda não usei nada da marca, mas a dica já está anotada.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, vale a pena, produto bom e baratinho é tudooo! rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  13. Nunca usei, mas gosto bastante da Elseve, não tenho o que reclamar dos produtinhos que já usei :) Fiquei curiosa para este!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. não testei ainda , uso mais o da elseve para cachos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse Amanda, mas da Elseve geralmente é bom. Bjs!

      Excluir
  15. Eu amo máscaras de tratamento. Essa eu nunca testei, mas com o preço amigo que ela tem, vou testar em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi amada, eu nunca usei essa mascara, mas parece muito bom, eu tbm prefiro quando o cabelo fica bem chapadinho, mas uma hidratação e tão rapida é sempre bom ne??? beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Greice, muito bom aquele cabelo derretido de macio...rs
      Bjs!

      Excluir
  17. Não usei, mas agora estou pensando em comprar... se não deixa o cabelo "derretido" já é um ponto positivo, e o preço é o que atrai mais né... e fora que é muito bom hidratar os cabelos em casa... Prático e não gastamos muito hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nathy, prático e barato é o que há...hehehe

      Excluir
  18. Estou louca para testar essa linha, mas confesso que o shampoo me chamou mais atenção do que a máscara.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu preferi a máscara, nessa onda de cabelo ruivo, só quero os shampoos para cabelos coloridos...rs
      Bjs!

      Excluir
  19. Precisando de uma máscara assim para cuidar do frizz do meu cabelo vou procurar para experimentar o preço está bom pelos beneficios do produto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom sim, vale a pena experimentar. Bjs!

      Excluir
  20. Eu amo as máscaras da L´oreal. Uso muito as da Kerastase e o efeito é show! Essa eu nunca usei, mas o preço é muito bom!!!! Antes eu era meio desconfiada com óleo para tratar os cabelos, mas depois de usar os óleos certos aprendei que são tudo de bom! Amei a dica!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo kerastase tbm, mas nem sempre dá pra comprar pq aqui no Brasil é beeeem carinha! Elséve é mais baratinha e a qualidade é ótima! Bjs!

      Excluir
  21. Acredita que ate hoje não sei a diferença de hidratação, nutrição, etc... hahahaha gostei muito da resenha, o preço é ótimo né?
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Deeh? Vou fazer um post explicando tudinho. Bjs!

      Excluir
  22. Ai que vontade de comer essa mascara, hehehe!
    Já tinha ouvido falar que tinham feito a linha inteira, mas ainda não tinha visto aqui pela blogosfera.
    Ah, fiquei doida para experimentar. Eu tenho o óleo e ele é demais!!!
    Deixa o cabelo lindo!!
    Flor, que pena que não mostrasses uma fotinho com teu resultado!
    Beijinhos e obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu usei a noite até tentei tirar foto, mas a iluminação não ficou boa, aí preferi não não postar...bjs!

      Excluir
  23. Oi Isa!
    O que mais me chamou atenção nessa linha, foi o shampoo, pq adoro shampoo transparente. Você é muito rápida heim! Ainda nem fui procurar essas linha para comprar!
    A máscara é bem consistente né! Vou procurar para comprar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shampoo transparente dá aquela sensação de limpeza né? Gosto muito tbm, mas tô no momento dos para cabelos coloridos, por isso não me interessei muito em usar agora. Bjs!

      Excluir
  24. Gostei da dica alem de ter um preço bem legal!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!