quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tendências: Franja

Ta aí uma moda que parece que voltou para ficar, há muito tempo a franja vem fazendo a cabeça da mulherada. Em diversos tipos, veja qual combina melhor com seu formato de rosto e entre já para essa tendêncis.

Rosto Oval: Esse é o mais democrático e combina com diversos estilos. Seja reta, irregular, com as pontas desfiadas… Pode inovar sem medo! Abaixo Taylor Swift e Bianca Bin.



Rosto Quadrado: São sortudas também, pois harmonizam com vários tipos de franjinha também. Uma franja desfiada e jogada na lateral fica super charmoso. Exemplos: Angelina Jolie e Katie Holmes


Rosto redondo – As franjas mais alongadas nas laterais e desfiadas são as mais indicadas, pois afinam a face. Inspire-se nas famosas Demi Lovato e Hayden Panettiere.


Rosto triangular: Combina com as franjas médias e desfiadas. Vejam os estilos das famosas Reese Witherspoon e Debora Secco

 Agora só cortar a sua!

15 comentários:

  1. Gostei das dicas, e quis repassar para os seguidores do meu blog,coloquei via seu blog ok?! Espero q ñ se importe ;)
    http://pitadasdeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não me importo, é só dar os créditos direitinho... Obrigada pela visita! Já passei no seu blog e comentei a publicação! Bjs!!

      Excluir
    2. Adoro franjas, sempre que quero mudar o visual corto hauahaua
      Lindo blog flor!
      Bjkas
      www.renataarpini.com

      Excluir
    3. Também acho lindo Renata, mas pena que meu formato de rosto não favorece para abusar das franjas...rs.. Obrigada por me visitar. Bjs!

      Excluir
  2. Eu sou louca por franjas usei por muito tempo!
    Parabens flor adorei o blog, acabou de ganhar mais uma seguidora!
    Tambem tenho um blog, vem nos conhecer vou adorar te ter por lá, tem video e post novo com minhas comprinhas no AliExpress! Vem conhecer http://costumedegarotas. blogspot.com.br/ ! Um super beijo, sucesso sempre!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Fico feliz que tenha gostado. Vou te visitar com certeza!!! Bjs!

      Excluir
  3. Adorei!,,
    Tenho dificuldades com franjas tenho pouco cabelo nesta região!o que poderia fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente o cabeleireiro indica fazer franjão, onde ele faz um corte que deixa uma franja tamanho médio, pra jogar de lado por cima da testa. Mais ou menos como o da foto da Hayden Panettiere. Dá uma olhada. Mas um bom cabeleireiro vai saber te orientar melhor Su! Obrigada pela sua visitas!!! Bjsss!!!

      Excluir
  4. Eu tenho um caso de amor e ódio com franja! Quando to sem quero cortar a franja, e quando corto fico sem paciencia! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo problema, Thalita! Quando corto fico morrendo de preguiça de arrumar e quando tô sem, fico com vontade de cortar..rs

      Excluir
  5. Isa eu só deixo franjão mais eu não gosto dela pequena
    cortei fiquei triste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nequéren, tbm já cortei curta e não gostei. Só uso franjão tbm. Bjs!

      Excluir
  6. Acho franja tao bonitinho. Mas gosto dela mais compridinha, pro lado.
    Adorei as inspirações.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de lua, as vezes corto a franjinha :) ótimas dicas

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!