quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Decoração - 5 modelos de Home Office

Olá meninas! Trabalhar de casa é tudo de bom (Não tenho esse previlégio, mas adoraria...rs)! Você faz seu próprio horário, não tem estresse com engarrafamento, pegar chuva, come comidinha caseira etc... Mas para que o trabalho renda mais, nada melhor que um escriório, ou Home Office (para ficar mais chique...rs) bem gostoso e aconchegante né?

Separei alguns modelos para a gente se inspirar e quem sabe montar um.


Super espaço esse hein... Mesa grande, cadeiras modernas e vários paineis para pendurar recados e fotos.


Em leve tom de lilás, o toque romântico ficou por conta da cadeira florida. Não é uma graça?


Um cantinho no quarto que poderia ser uma mesa de cabeceira, dá espaço a uma bela escrivaninha, pequena, mas muito linda e super útil.



Achei esse design super despojado e deixou um ambiente alegre e moderno.

Um home office um tanto curioso, ele é móvel, isso mesmo, pode ser colocado em qualquer lugar, imagina um desses num jardim bem bonito, ou de frente para uma praia paradisíaca. Fiquei sonhando...rs

E aí pessoal? Vc tem algum cantinho para trabalharem? Gostaram de algum modelo?

43 comentários:

  1. O primeiro é a minha cara! Já o último, achei mto fora do padrão! Bjs

    ResponderExcluir
  2. cada lugar lindo, assim fica ainda mais gostoso de trabalhar né! meu preferido foi o segundo, com um toque de lilás :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro, a bancada é bem grande. Aqui em casa o meu cantinho para trabalhar fica na sala , não tenho muito espaço. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa que a gente fica babando e chorando pela falta de dinheiro por não ter um assim T^T
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah que delicia, minha vontade tbm é essa...adorei todos, mas para mim atualmente teria que ser o 3º, pois moro num apertamento rsrsrs
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro é fofo demais, tbm gostei. Bjs!

      Excluir
  6. Lindos!
    Amei o primeiro. muito gostoso trabalhar ali!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  7. Quanto home office maravilhoso, Isa!
    Deu até vontade de reformar tudo aqui *-
    Beijão!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de ver decoração de home office.
    Um dia monto um pra mim. rsrs
    Bjo


    Esta rolando sorteio de aniversário lá no blog, vem participar.
    http://blogdajeu.com.br/sorteio-blush-hot-mama-the-balm/

    ResponderExcluir
  9. Olha, gostei! Os meus preferidos são o primeiro e o segundo! :)
    Adorei conhecer seu blog! Aproveitei para seguir hahah, dá uma passadinha no meu!
    Beijos
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos Sofia! Obrigada pela visita! Bjsss!

      Excluir
    2. São lindos Sofia! Obrigada pela visita! Bjsss!

      Excluir
  10. Trabalhar de home office deve ser muito bom, mas precisa ter um canto arrumado assim, como se você estivesse trabalhando fora e, além disso, acordar no horário e se arrumar como se estivesse saindo para não bater aquela preguiça iauhaiuhauiha Adorei a segunda opção por causa da cadeira ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Feufa, se não entrar no clima, dá preguiça... rs Bjs!

      Excluir
  11. São todos tao lindos que dá vontade de fazer um de cada um. rsrsrs Bjokass
    http://www.belasebellas.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, amei todos mas o 2 é a minhas cara, amei muitoooo, eu ja tinha visto ele no instagram e salvo a foto, poque amei demais, adorei o post beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. O primeiro está bem próximo de como é meu, porém bem mais organizado do que as coisas por aqui (e as cores, pois aqui a bancada é preta)....
    Já esse último hahaha, normalmente eu fico super a vontade em casa, já imaginei no calor a sem noção aqui de lingerie trabalhando sem se lembrar que é de vidro #Helloooo haushauhsuahsuhaushaush

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk... Imagina!! Os vizinhos iriam adorar...rs
      Bjs!

      Excluir
  14. Super curto posts sobre decoração e acredito que quase todo mundo, sonha com um cantinho assim, pra chamar de seu né? Meu favorito foi o segundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro decoração tbm Joo! O meu tbm foi o 2º. Bjs!

      Excluir
  15. AMEI o home office móvel!
    Mas se fosse para escolher um, optaria pelo primeiro...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né? O espaço do primeiro é tudooo! Bjs!

      Excluir
  16. aain que lindooos... um mais perfeito que o outro!
    beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou wbedesigner, trabalho de casa, mas ainda não montei um escritório certinho. Gostei muito das dicas e assim que tiver uma graninha sobrando, vou correra atrás do meu cantinho de trabalho.
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O segundo foi o meu preferido, ainda sonho em ter um lugarzinho especial assim para mim! Ahmm e a minha penteadeira tbmmm!! <3


    beijocas
    www.blablablacarol

    ResponderExcluir
  19. Queria essa expectativa de um cantinho organizado e moderno assim. Mas sou bagunceira kkkk

    ResponderExcluir
  20. Tive que optar entre o home office e a minha penteadeira, e advinha ganhou a penteadeira kkkk.

    Bjs.

    Bárbara - Babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Todos os modelos que você mostrou são lindos, mas o primeiro é a minha cara!! Adorei as cores e acho que aproveitou muito bem o espaço!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai que sonho! Adoraria ter no meu apto novo!
    Acho que como o da 3 foto, num cantinho do quarto, até é possível!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  23. meu home office é no meu closet, na minha penteadeira! hahahaha Eu preciso muito de uma cadeira nova, pq ficar sentada muito tempo em uma cadeira ruim é péssimo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente eu não posso trabalhar de casa, sou dentista e aí não tem como.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. São espaços realmente lindos e inspiradores, em breve terei o meu rs. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Isa!
    Já pensou que legal o home officie no quintal com essa vista e tranquilidade? Desejei! Ando pensando de como quero o meu home officie e ta dificil viu.
    Adorei o post.
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  27. Tambem ia amar poder trabalhar em casa, rs. E meu sonho é ter um home office bem espaçoso e aconchegante.. Adorei as inspirações!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!