quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Decoração (DIY): Pisca pisca de Natal

Que tal aproveitar a magia do Natal e deixar sua casa mais aconchegante? Hoje em dia temos pisca pisca de diversas cores e modelos, nada melhor que essa época do ano para comprar e decorar seu lar com essas luzinhas lindas!!!

Varal de Fotos



Achei essa idéia super fofa, uma forma criativa de guardar momentos especiais com um toque sutil das luzes. - Foto Nos Degraus da Moda.

Letras Iluminadas


Para quem, assim como eu, ama artesanato e o mimo dessas letrinhas decorativas, olha que charme que ficou, com esses piscas piscas! Eu amei!!! - Foto Lojas KD

Espelho Luminoso


Se você quer dar um up na moldura do seu espelho, olha que lindo que ele ficou essas luzes floridas, pela internet tem vários tutoriais ensinando como fazer essas gracinhas. Não fica lindo? - Foto Blog Elian

Luminária com Garrafas de Vidro


Adoro luminárias e sou louca para decorar minha casa com essas feitas de garrafas de vidro, dá um trabalhinho para fazer, mas o resultado é esse aí, simplesmente lindo. - Foto Minha Casa Abril

 

Cabeceira

 

Essa cabeceira ficou um charme com as lindas luzes natalinas por toda sua extensão. Dá um charme ao quarto, sem contar que é uma maneira simples e barata de dar um incrementada na decoração. - Foto  Decoração Blog

Vou confessas para vocês que sou apaixonada por essas luzes natalinas, tanto na decoração de fim de ano, quanto em casa, "fora de época", elas me encantam. 

E vocês? O que acharam das dicas?

24 comentários:

  1. Flor adorei principalmente o varal de fotos, acho que deu um ar romântico e muito sofisticado ao ambiente, e dá até para esconder a tomada com uma foto maior ou um quadro no meio !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu post e dicas de decor natalício?
    Gostei muito das garrafas com luzes. Ficou lúdico e lindo!
    parabéns pelas ideias e pelo post.
    Feliz Natal pra vc.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! As garrafas são lindas mesmo! Bjs!

      Excluir
  3. Nossa que lindos! Gostei de todos e principalmente desse primeiro! Eu amo fotos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adooorei as dicas, principalmente o varal de fotos que eu sempre quis fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fica tudo lindo mesmo
    E dar um realce na casa
    Já seguindo aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou meio chata com essas decoraçoes... De uma forma geral ja nao gosto das decoraçoes residenciais de natal... Mas acho super valido para quem curte.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito decorar a casa para não ficar muito colorida e sem espaço. Mas adorei a ideia do pisca pisca. Acho linda também em estantes. E as fotos ficaram bem bacanas também.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, meu preferido foi o das Letras Iluminadas, lindo!!!!!
    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  9. É uma decoração mais linda do que a outra , amei a ideia das garrafas gosto desse espirito natalino ,porem gosto de pisca branco, não gosto de pisca colorido.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa, adoro essas decorações com luzes, fica lindo né ?
    Gostei das letras e das garrafas. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ain que lindos!!! Minha DIY de Natal foi uma árvore inspirada naquela da imaginarium. Mas decorar com pisca pisca é fica tudo tão cute, não é?
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Super legal as idéias! Dá pra fazer tanta coisa bacana para enfeitar nessa época do ano...adorei! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!