quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O que tem de bacana na sua Cidade?

Sabe aquele momento em que vc está sem idéias de post? Pois então, tive isso essa semana pensei, pensei, pensei e em uma pesquisa no google achei esse assunto bem interessante: O que tem de bacana na sua cidade? Gostei desse tema, pois teremos a oportunidade de conhecer um pouquinho da cidade de cada uma, sem sair de casa ;). Então vamos lá...

Bom, eu moro no Rio de Janeiro, capital e aqui temos inúmeras opções de passeio e divertimento, vou contar para vocês, sobre dois lugares super bacanas que visitei no último fim de semana e amei!


Mirante do Leblon


O Mirante do Leblon, como o nome já diz, fica no bairro do Leblon e é um super deck de madeira apoiado sobre rochas, onde podemos ver toda a orla do Leblon, Ipanema e Arpoador, assim também como o mar aberto, é um lugar incrível que nos deixa anestesiado com tanta beleza, passaria o dia inteiro alí admirando esse cenário lindo!!!



Lagoa Rodrigo de Freitas (Árvore de Natal)


A Lagoa é um dos pontos turísticos mais visitados no Rio e também um dos nossos cartões postais para o mundo. Nos últimos 19 anos, nosso cartão postal ganhou um charme a mais no Natal, a Árvore de Natal da Lagoa. Com 85 metros de altura, a árvore é um espetáculo de cores e formas, que nos encantam com suas luzes. Essa iluminação é feita em quatro fases: luz das estrelas, luz do sol, luz do luar e luzes de Natal. 



Minhas fotos ficaram um pouco longe, porque fiquei de um ponto distante da Árvore, pois a sandália que eu estava arrebentou no dia (que ódiooo!), quase fiquei descalça...kkkk, fiz uma gambiarra, e não dava para andar muito, então por esse motivo decidi colocar fotos que achei na internet, para que vocês possam visualizar melhor.

Se alguém que não é daqui, vier para cá passar férias ou festas de fim de ano, não deixem de visitar esses dois lugares, tenho certeza que vão amar!

Mas me contem!!! O que tem de bacana na cidade de vocês?

14 comentários:

  1. Ameii o Rio *-*. Mas não visitei esses lugares. COm certeza quando eu for de novo, estará no meu roteiro de viagem XD.
    Bjs!
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Renata!! Tenho certeza que vai gostar! Bjs!

      Excluir
  2. Que lugar lindo, deu vontade de visitar, rs.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra conhecer o RJ mas não tive oportunidade ainda! Aqui na minha cidade Araras interior de SP não há muito o que se fazer não infelizmente a não ser levar as crianças para o lago Municipal (digita lá no google Lago Municipal de Araras SP) e só flor...quando queremos passear vamos a outras cidades mas praia aqui é longe, umas 4 a 5 horas para chegar a Santos litoral sul de SP mas gosto de viver aqui, é tranquilo, bem desenvolvida, ótima para se criar os filhos e ficar perto da minha família!! Adorei o tema do post! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Clau! Esse clima,mais interior é muito bom mesmo! Eu adoro!! Bjs!

      Excluir
  4. AInda não conheço o RJ
    Mas um dia vou conhecer
    esses pontos turístucis são lindo demais
    E temos que apreciar a nossa Cidade
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. O rio é lindo, já fui uma vez e tive a oportunidade de conhecer o cristo redentor, a igreja da penha e me apaixonei por esses locais.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Maria, esses lugares são lindos mesmo! Amo muito! Bjs!

      Excluir
  6. Uau, que lindo! Fiquei apaixonada. Nunca fui ai, mas um dia vou, se Deus quiser... Aqui em BH está tudo enfeitado também, muito bom esse clima né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse clima Renata! Cidade enfeitada para o Natal, fica sempre linda! Bjs!

      Excluir
  7. Que Cidade lindaa! Fui alguns meses atrás conhecer! Fiquei encantada com o RJ ...( kkkk tbm fico braba quando minha sandália arrebenta) Aqui onde moro Curitiba alguns pontos turísticos é a Ópera de Arame ... Amei do post !!
    Lindo dia
    Bjos

    www.divaemaquiada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Franci, nem fala, fiquei arrasada...rs
      Nunca fui em Curitiba, quero muito conhecer!
      Que bom que gostou do post.
      Bjs!

      Excluir

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!