segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Retorno ao blog

Boa tarde pessoal,

Depois de um longo período afastada, resolvi retornar ao blog, senti falta de escrever pra vocês e voltei com tudo, prometo muitas novidades.

O site será um espaço não só para falar de beleza, mas também para expor minhas opiniões sobre diversos assuntos.

Falarei sobre Direito dos Animais, Meio ambiente, Política,tecnologia, livros que estou lendo, será um espaço para que realmente eu possa opinar de forma livre e conhecer a versão dos fatos na visão de todos. O site será democrático, respeitando todas as opiniões pacíficas, não serão aceitos xingamentos ou argumentos que falte com o respeito comigo ou com algum outro(a) leitor (a).

Enfim, quero poder contar com a opinião e participação massiva de vocês, para me ajudarem a construir esse espaço com muito carinho.

Beijos e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito bem vindo. Bjs!